Atividade "Nós Verde" e visita orientada por Ung Vai Meng à exposição “(Des)Construção da Memória”

23/11/2019
Máximo:
15 pax
Visita orientada
23/11/2019
Máximo:
15 pax
Visita orientada

Conduzida pelo artista Ung Vai Meng, esta visita guiada dará a conhecer a exposição "(Des)Construção da Memória", em que este participa com Chan Hin Io (agora agrupados no coletivo YiiMa). Beneficiando de um vasto conhecimento da história e da cultura oriental e ocidental, ambos assumiram a missão de resgatar do esquecimento e mostrar a identidade de Macau.

Pelas 15h00, venha aprender o segredo milenar de trabalhar o bambu, com o artista Ung Vai Meng, na atividade "Nós Verde", destinada a maiores de 10 anos.

Entrada e participação gratuitas. Ponto de encontro na receção do Museu.