Brincar a dobrar – uma estória de planar | Todos os domingos de novembro | 15h00 | Atividade para todos os públicos | Participação gratuita

07/01/2018
Conceção:
Ana Rito
Hugo Barata
Atividade contínua
07/01/2018
Conceção:
Ana Rito
Hugo Barata
Atividade contínua

Para a exposição “Meus Pequenos Amores”, a artista Sharon Lockhart solicitou ao artista e amigo James Benning que recriasse uma pequena colecção de aviões de papel baseada na obra de Harry Smith, reconhecido artista plástico, cineasta e antropólogo. O resultado são pequenas memórias em forma de dobragem de aviões de papel intervencionados, cada um contando uma estória diferente.

Nesta actividade contínua vamos construir o nosso próprio modelo de avião, escrever ou desenhar uma mensagem secreta que iremos deixar no espaço do Museu, para partilhar os nossos pensamentos com o público.

Todos os domingos de novembro, às 15h00. Participação gratuita. Todos os públicos.