18/02/2017
Visita orientada
18/02/2017
Visita orientada
O serviço educativo do Museu Coleção Berardo tem procurado nos últimos anos, através de uma programação diversificada, apresentar diferentes leituras sobre a Coleção Berardo, procurando dessa forma contribuir para o enriquecimento do seu público.
Neste sentido, o museu está a realizar um ciclo de visitas, orientadas por críticos e historiadores da arte, de forma a promover leituras mais específicas e aprofundadas de aspetos particulares da coleção selecionados por estes.

A vigésima visita do ciclo As escolhas dos críticos é orientada por Nuno Crespo, crítico de arte, investigador do Instituto de História da Arte da FCSH, Universidade NOVA de Lisboa, onde leciona a disciplina de estética no departamento de História da Arte e coordena o grupo de investigação Arte. Crítica. Política, e é dedicada à obra Secret Painting (Ghost), de 1968, dos Art & Language.

Marcação de visitas e atividades

Todas as atividades requerem marcação prévia.

Marcações de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 18h00.
Para uma melhor organização dos nossos serviços, solicitamos que a marcação seja efetuada com pelo menos uma semana de antecedência.

Deverá aguardar confirmação da sua marcação por parte do Serviço Educativo.
Todos os grupos têm de efetuar marcação prévia, independentemente de realizarem ou não visitas ou atividades do Serviço Educativo.

As atividades realizam-se de terça a domingo, das 10h00 às 17h00.

Formulário de inscrição para:
Adultos e seniores
Visitas guiadas

A preencher pelo Visitante:
* Campos obrigatórios

: