18/02/2017
Visita orientada
18/02/2017
Visita orientada
O serviço educativo do Museu Coleção Berardo tem procurado nos últimos anos, através de uma programação diversificada, apresentar diferentes leituras sobre a Coleção Berardo, procurando dessa forma contribuir para o enriquecimento do seu público.
Neste sentido, o museu está a realizar um ciclo de visitas, orientadas por críticos e historiadores da arte, de forma a promover leituras mais específicas e aprofundadas de aspetos particulares da coleção selecionados por estes.

A vigésima visita do ciclo As escolhas dos críticos é orientada por Nuno Crespo, crítico de arte, investigador do Instituto de História da Arte da FCSH, Universidade NOVA de Lisboa, onde leciona a disciplina de estética no departamento de História da Arte e coordena o grupo de investigação Arte. Crítica. Política, e é dedicada à obra Secret Painting (Ghost), de 1968, dos Art & Language.

Marcação de visitas e atividades

Formulário de inscrição para:
Adultos
Visitas guiadas