Percurso pela exposição "Between the Devil and the Deep Blue Sea (Entre Espada e a Palavra)"

07/07/2018
Visita orientada
Visita orientada

Nesta visita propomos uma abordagem à exposição temporária "Between the Devil and the Deep Blue Sea" do fotógrafo Pieter Hugo. Através do olhar do artista, da captação das dissonâncias sociais e a extrema vulnerabilidade das sociedades contemporâneas, iremos observar o presente/passado como ponto de partida para uma reflexão mais profunda sobre o que queremos para o nosso futuro, através do retrato de pessoas em situações de grande fragilidade sem que aquelas percam a sua dignidade e identidade.

Visita gratuita, sem inscrição prévia.