Mínimo:
Máximo:
25 pax
Visita temática

As obras de arte que utilizam os meios da imagem e da projeção de imagens, surgem-nos como um reconhecimento importante da preservação da existência material das coisas e das memórias. Os espaços de museu públicos são produtos e resultados da modernidade, assim como a fotografia,o filme e o vídeo são sinónimos de progresso da técnica aliada à imaginativa demanda artística. As fotografias e filmes eram, objetos curiosos e obscuros, representativos de um mundo novo que se abria, para se tornarem depois recetáculos datados desses mesmos tempos. Nesta visita temática,procuraremos explorar esta relação «materializável» entre imagem e espaço físico, entre projeção e arquitetura do museu, criando um sentido de «intimidade pública» na qual obras que apelam aos nossos sentidos são significantes de um fenómeno híbrido constitutivo a interação entre mobilidade do observador, memória cultural e exposição de arte contemporânea pública.

Marcação de visitas e atividades

Todas as atividades requerem marcação prévia.

Marcações de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 18h00.
Para uma melhor organização dos nossos serviços, solicitamos que a marcação seja efetuada com pelo menos uma semana de antecedência.

Deverá aguardar confirmação da sua marcação por parte do Serviço Educativo.
Todos os grupos têm de efetuar marcação prévia, independentemente de realizarem ou não visitas ou atividades do Serviço Educativo.

As atividades realizam-se de terça a domingo, das 10h00 às 17h00.

Formulário de inscrição para:
Escolas / Universidades
Universitário