Visita à exposição "Charlotte Salomon, Vida? Ou Teatro?", orientada pelo curador Éric Corne

10/08/2019
Orientação:
Eric Corne
Máximo:
25 pax
Visita orientada
10/08/2019
Orientação:
Eric Corne
Máximo:
25 pax
Visita orientada

Nesta visita propomos um percurso pela exposição Charlotte Salomon, Vida? Ou Teatro?, conduzido por Éric Corne, curador da exposição, com tradução simultânea para português. Esta visita permitirá conhecer a vida e a obra da artista, que encarna Charlotte Kann («Kann», do verbo alemão «können», «conseguir»?) e nunca escreve na primeira pessoa — nunca emprega um «eu», numa das obras de arte mais extraordinárias do século XX e com grande sentido de urgência.

Ligações internas:
Charlotte Salomon. Vida? Ou Teatro?
Marcação de visitas e atividades

Formulário de inscrição para:
Adultos
Visitas orientadas