Visita guiada: Percurso pela exposição “Linha, Forma e Cor - Obras da Coleção Berardo”

23/06/2018
Visita orientada
Visita orientada

Nesta visita guiada propomos uma abordagem à exposição temporária “Linha, Forma e Cor - Obras da Coleção Berardo”, que reúne um conjunto de obras da Coleção Berardo visando a análise de como os artistas utilizam livre e criativamente a linha, a forma e a cor – elementos que estão intrinsecamente ligados à nossa vida, a tudo o que vemos, tocamos ou sentimos e que podem ser considerados os principais blocos de construção da arte abstrata desde o início do século XX.

Datas:

Sábados às 16h00, sem inscrição prévia.

Marcação de visitas e atividades

Todas as atividades requerem marcação prévia.

Marcações de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 18h00.
Para uma melhor organização dos nossos serviços, solicitamos que a marcação seja efetuada com pelo menos uma semana de antecedência.

Deverá aguardar confirmação da sua marcação por parte do Serviço Educativo.
Todos os grupos têm de efetuar marcação prévia, independentemente de realizarem ou não visitas ou atividades do Serviço Educativo.

As atividades realizam-se de terça a domingo, das 10h00 às 17h00.

Formulário de inscrição para:
Visitas guiadas
Adultos
Visitas orientadas

A preencher pelo Visitante:
* Campos obrigatórios

: