12.º aniversário do Museu Coleção Berardo

24/06/2019

Na próxima terça-feira, dia 25 de junho, o Museu Coleção Berardo celebrará o seu 12.º aniversário com uma oferta única. A cada visitante, o Museu oferecerá o livro de uma das exposições com maior êxito na sua história: "Amália, Coração Independente". A publicação com o mesmo nome, lançada por ocasião da exposição, reúne um conjunto de textos e um vasto número de imagens que permitem reavaliar a vida e a obra de Amália Rodrigues – o maior ícone da cultura portuguesa do século XX.

Ao longo do dia, o Museu terá também uma programação especial com visitas guiadas de participação gratuita, mediante aquisição de bilhete de entrada.

Horário das visitas: 10h30; 11h30; 14:30; 15:30; 17:00.
Duração: 1h00.
Participação gratuita, mediante aquisição de bilhete de entrada no Museu.
Não é necessária inscrição prévia.

Nestes doze anos, o Museu Coleção Berardo recebeu quase 9 milhões de visitas nas 103 exposições que apresentou. Obrigado por fazer parte deste projeto.

Merchandising:
Portugal Museum Store /