Agosto no Museu Coleção Berardo

31/07/2019

Em agosto, não perca os últimos dias de Charlotte Salomon, Vida? Ou Teatro?, que encerra já no dia 11. No sábado, dia 10, o curador Éric Corne realizará a última visita a esta exposição. A entrada e a participação serão gratuitas. Também a partir deste mês, poderá desfrutar de uma nova experiência no Museu, visitando a exposição Coleção Berardo 1900-1960 com recurso aos novos audioguias disponibilizados na receção. Continuam abertas as inscrições para as oficinas de férias de verão, para crianças dos 4 aos 13 anos, com almoço e seguro incluídos. Saiba tudo na newsletter de agosto, online aqui.

Exposições permanentes

Coleção Berardo 1900-1960

Coleção Berardo de 1960 à atualidade

Exposições temporárias

Charlotte Salomon. Vida? Ou Teatro?
Até 11 de agosto

Histórias de Rostos: Variações Belting
Até 15 de setembro

Constelações: uma coreografia de gestos mínimos
Até 22 de setembro

Pires Vieira
Trash – Lixo de Artista

Até 6 de outubro

Férias de Verão

Férias de verão no Museu
De 24 junho a 6 setembro | Segunda a sexta-feira | 09h30-17h30 | 4-13 anos | 110 € (almoço e seguro incluídos) | Inscrição prévia.

Visitas guiadas

In & Out: dentro e fora da pintura
Visita em torno da exposição "Trash – Lixo de Artista"
3 de agosto, sábado | 16h00 | Sem inscrição prévia | Entrada e participação gratuitas.

Visita a Charlotte Salomon, Vida? Ou Teatro?, orientada pelo curador Éric Corne
10 de agosto, sábado | 16h00 | Inscrição prévia | Entrada e participação gratuitas.

Outras atividades em agosto

Cara-a-cara
Atividade contínua em torno da exposição Histórias de Rostos: Variações Belting | Sábados | 15h00-18h00 | Sem inscrição prévia | Entrada e participação gratuitas

Aniversários temáticos
Consulte o nosso programa de atividades de aniversário para crianças dos 3 aos 12 anos | Inscrição prévia | 12 € por criança.

Estamos abertos todos os dias, das 10h00 às 19h00 (última entrada: 18h30).
Bilhete normal: 5€. Descontos disponíveis, consulte Bilheteira.
Aos sábados, a entrada é gratuita.

Saiba tudo na newsletter de agosto / Versão Web.

Subscreva aqui a newsletter do Museu Coleção Berardo.

Boas visitas!