Convite: Inauguração da exposição (Ainda) O Desconforto Moderno, de Miguel Palma | Quarta-feira, 18 setembro, 19h00 - Entrada Livre

05/09/2019

O Museu Coleção Berardo convida para a inauguração de “(Ainda) O Desconforto Moderno”, exposição individual de Miguel Palma, no dia 18 de setembro, quarta-feira, às 19h00.

"(Ainda) o Desconforto Moderno" oferece uma panorâmica da carreira artística de Miguel Palma até à atualidade. Maioritariamente produzida no campo da instalação, a sua obra inscreve-se na tendência de reapropriação de objetos que marcou a arte na década de noventa e na reconversão de uma série de objetos que o avanço implacável da tecnologia tornou obsoletos. Estes trabalhos remetem para o seu universo pessoal e, ao mesmo tempo, abordam os temas da atualidade: o modo como a tecnologia tem influenciado a vida do homem moderno, a relação daquela com o ambiente, a ideia de conforto humano e de poder, a memória e a passagem do tempo.

Curadoria de Miguel von Hafe Pérez.

Evento no Facebook em www.facebook.com/events/1319600621526473/

(Ainda) O Desconforto Moderno
Miguel Palma
Museu Coleção Berardo, Lisboa
19 de setembro 2019  a 19 de janeiro de 2020

Imagem de capa:
Miguel Palma, Desenho técnico do topo da montanha, 2019. Exposição “(Ainda) O Desconforto Moderno”.

Merchandising:
Portugal Museum Store /