Convite: inauguração da exposição do projeto "Árvore"

13/07/2017
O Museu Coleção Berardo e a Casa Pia de Lisboa convidam para a inauguração da exposição dos trabalhos desenvolvidos no âmbito do projeto "Árvore", na próxima quinta-feira, dia 13 de julho, às 16h00, no Centro Cultural Casapiano.

O projeto "Árvore" resulta de uma parceria entre o Museu Coleção Berardo e a Casa Pia de Lisboa, que se realizou no ano letivo 2016/2017 com crianças e jovens das Casas de Acolhimento Temporário e Residências de Pré-autonomia. A partir das obras da Coleção Berardo, o Serviço Educativo concebeu e desenvolveu atividades com o intuito de proporcionar a estes jovens um envolvimento com o espaço do museu, fomentando a curiosidade, a descoberta, a participação e a reflexão sobre a produção artística moderna e contemporânea.

Exposição patente até 31 de agosto, de segunda a sexta, das 9h30 às 17h30, e aos sábados, das 10h00 às 17h00.
Centro Cultural Casapiano, Rua dos Jerónimos, nº7 A, Belém, Lisboa. - site