Convite: inauguração da exposição do projeto Árvore

20/09/2017
O Museu Coleção Berardo e a Casa Pia de Lisboa convidam para a inauguração da exposição dos trabalhos desenvolvidos no âmbito do projeto "Árvore", na próxima quarta-feira, dia 20 de setembro, às 18h00, na sala do Serviço Educativo do Museu Coleção Berardo.

O projeto "Árvore" resulta de uma parceria entre o Museu Coleção Berardo e a Casa Pia de Lisboa, tendo-se realizado no ano letivo 2016/2017 com crianças e jovens das Casas de Acolhimento Temporário e Residências de Pré-autonomia. A partir das obras da Coleção Berardo, o Serviço Educativo concebeu e desenvolveu atividades com o intuito de proporcionar a estes jovens um envolvimento com o espaço do Museu, fomentando a curiosidade, a descoberta, a participação e a reflexão sobre a produção artística moderna e contemporânea.

Exposição patente até 15 de outubro. Para ver todos os dias, das 10h00 às 19h00.