Convite: inauguração da exposição do projeto Árvore — 27 de junho, às 17h00

27/06/2018

O Museu Coleção Berardo e a Casa Pia de Lisboa convidam para a inauguração da exposição dos trabalhos desenvolvidos no âmbito do projeto Árvore, no dia 27 de junho, quarta-feira, às 17h00, no Centro Cultural Casapiano.

Resultante de uma parceria entre o Museu Coleção Berardo e a Casa Pia de Lisboa, o projeto Árvore realiza-se pelo terceiro ano consecutivo, com crianças e jovens das Casas de Acolhimento Temporário e Residências de Pré-Autonomia. A partir das obras da Coleção Berardo, o Serviço Educativo concebeu e desenvolveu atividades com o intuito de proporcionar a estes jovens um envolvimento com o espaço do Museu, fomentando a curiosidade, a descoberta, a participação e a reflexão sobre a produção artística moderna e contemporânea.

Exposição patente até 31 de agosto, das 10h00 às 17h00, no Centro Cultural Casapiano.