Dezembro no Museu Coleção Berardo

01/12/2018

Em dezembro, destaque para as exposições temporárias Purple, de John Akomfrah, Quel Amour!?, Saudade, China & Portugal – Arte Contemporânea e 1968: O Fogo das Ideias. As duas últimas encerram já no dia 6 de janeiro.

Não deixe também de inscrever os seus filhos nas oficinas de Férias do Museu, para crianças dos 4 aos 13 anos, com almoço e seguro incluídos. A primeira semana já se encontra esgotada.

Devido à quadra natalícia, nos dias 24 e 31 de dezembro, o Museu estará aberto somente até às 14h30. No dia 25 de dezembro, o Museu estará encerrado.

Saiba tudo na newsletter de Dezembro, leia a versão completa aqui.

Exposições temporárias

Purple
de John Akomfrah.
Até 10 de março.

Quel Amour!?
Até 17 de fevereiro.

Saudade, China e Portugal – Arte Contemporânea
Até 6 de janeiro.

1968: O Fogo das Ideias
de Marcelo Brodsky.
Até 6 de janeiro.

Exposição permanente

Coleção Berardo (1900-1960)

Férias de Natal no Museu

De 17 a 21 (inscrições esgotadas) e de 26 a 28 de dezembro (vagas ainda disponíveis) | 09h30-17h30 | 4-13 anos | Atividades em torno da Coleção Berardo e da exposição temporária Quel Amour!? | Almoço e seguro incluídos | Inscrição prévia.

Visitas guiadas às exposições

Visita à exposição Saudade
Visita à exposição Saudade, China & Portugal – Arte Contemporânea | 1 de dezembro, sábado | 16h00 | Sem inscrição prévia | Entrada e participação gratuitas.

Visitas à exposição Quel Amour!?
2, 9 e 16 de dezembro, domingos | 16h00 | Sem inscrição prévia | Participação gratuita, mediante aquisição de bilhete de entrada no Museu.

O amor é o amor
Visita temática à exposição Quel Amour!? | 8 de dezembro, sábado | 16h00 | Sem inscrição prévia | Entrada e participação gratuitas

Outras atividades em dezembro

Todas as cartas de amor são ridículas
Atividade contínua em torno da exposição Quel Amour!? | Sábados e domingos | 15h00-18h00 | Entrada gratuita, sem inscrição prévia

Aniversários temáticos
Consulte o nosso programa de atividades de aniversário, para crianças dos 3 aos 12 anos | Inscrição prévia | 12 € por criança.

Estamos abertos todos os dias, das 10h00 às 19h00 (última entrada: 18h30).

Bilhete normal: 5€. Descontos disponíveis, consulte Bilheteira.

Aos sábados, a entrada é gratuita.

Saiba tudo na newsletter de dezembro / Versão Web.

Subscreva a newsletter do Museu Coleção Berardo!