Exposição do projeto Árvore 2018

27/06/2018

Resultante de uma parceria entre o Museu Coleção Berardo e a Casa Pia de Lisboa, o projeto Árvore realiza-se pelo terceiro ano consecutivo, com crianças e jovens das Casas de Acolhimento Temporário e Residências de Pré-Autonomia. A partir das obras da Coleção Berardo, o Serviço Educativo concebeu e desenvolveu atividades com o intuito de proporcionar a estes jovens um envolvimento com o espaço do Museu, fomentando a curiosidade, a descoberta, a participação e a reflexão sobre a produção artística moderna e contemporânea.

A inauguração da exposição contou com a presença da secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência, Drª Ana Sofia Antunes.

Exposição patente de 27 de junho a 31 de agosto, das 10h00 às 17h00, no Centro Cultural Casapiano.