Fevereiro no Museu Coleção Berardo

01/02/2019

Em fevereiro, não perca os últimos dias das exposições Saudade, China e Portugal – Arte Contemporânea e Quel Amour!?. Esta inclui uma programação especial de encerramento.

Não deixe de visitar também a nova exposição WAIT, recém-inaugurada e patente até 14 de abril.

Saiba tudo nesta newsletter.

Exposições temporárias

WAIT
Até 14 de abril

Saudade, China e Portugal – Arte Contemporânea
Até 10 de fevereiro.

Quel Amour!?
Até 17 de fevereiro.

Purple
de John Akomfrah.
Até 10 de março.

Exposições permanentes

Coleção Berardo (1900-1960)

Programação de encerramento da exposição Quel Amour!?

O Museu Coleção Berardo apresenta um programa especial gratuito para o encerramento da exposição Quel Amour!?, que durante quatro meses promoveu uma reflexão sobre o tema mais central e talvez mais complexo da vida de todos nós: o Amor.

Sábado, 16 de fevereiro:
15h00 — visita temática "All you need is Love (Tudo o que é preciso é o Amor)", com orientação de Hugo Barata;

16h00 — Conversa / mesa redonda: Falem-nos de Amor
Oradores: Éric Corne, José Gameiro, Marta Crawford, Rita Lougares. Moderador: Fabrícia Valente.

15h00–18h00 — atividade contínua "Todas as cartas de amor são ridículas".

Domingo, 17 de fevereiro:
16h00 — visita em francês à exposição com o curador, Éric Corne (tradução simultânea por Patrícia Trindade);

15h00–18h00 — atividade contínua "Todas as cartas de amor são ridículas".

No sábado, a entrada no Museu é gratuita. A participação nas atividades é gratuita em ambos os dias.
Participação nas atividades sujeita ao número de lugares disponíveis.

Visitas à exposição Quel Amour!?

Visita geral à exposição Quel Amour!?
3, 10 e 17 de fevereiro, domingos | 16h00 | Sem marcação prévia | Participação gratuita, mediante aquisição de bilhete de entrada no Museu.

Fogo que arde sem se ver
Visita temática à exposição Quel Amour!?
9 de fevereiro, sábado | 16h00 | Sem inscrição prévia | Entrada e participação gratuitas.

All you need is Love / Tudo o que é preciso é Amor
Visita temática à exposição Quel Amour!?
16 de fevereiro, sábado | 15h00 | Sem inscrição prévia | Entrada e participação gratuitas

Visita à exposição WAIT

A Máquina do Mundo
Visita temática em torno da exposição WAIT
23 de fevereiro, sábado | 16h00 | Sem marcação prévia | Entrada e participação gratuitas

Visita à exposição Purple

Púrpura imagem para o futuro
Visita temática à exposição Purple, de John Akomfrah
23 de fevereiro, sábado | 16h00 | Sem inscrição prévia | Entrada e participação gratuitas.

Outras atividades em fevereiro

Todas as cartas de amor são ridículas
Atividade contínua em torno da exposição Quel Amour!?
2, 9 e 16 de fevereiro, sábados | 15h00-18h00 | Sem inscrição prévia | Entrada e participação gratuitas.

O futuro é um filme incerto
Atividade contínua em torno da exposição temporária Purple, de John Akomfrah.
23 de fevereiro, sábado (entrada e participação gratuitas), e domingos (participação gratuita, mediante aquisição de bilhete de entrada no Museu) | 15h00-18h00 | Sem marcação prévia

Tratado do Tempo: ciclo de conversas temáticas em torno da exposição Purple
1.ª sessão: Alegoria.
24 de fevereiro, domingo | 16h00 | Sem marcação prévia | Participação gratuita, mediante aquisição de bilhete de entrada no Museu.

Aniversários temáticos
Consulte o nosso programa de atividades de aniversário, para crianças dos 3 aos 12 anos | Inscrição prévia | 12 € por criança.

Estamos abertos todos os dias, das 10h00 às 19h00 (última entrada: 18h30).

Bilhete normal: 5€. Descontos disponíveis, consulte Bilheteira.

Aos sábados, a entrada é gratuita.

Saiba tudo na newsletter de fevereiro / Versão Web.

Subscreva aqui a newsletter do Museu Coleção Berardo.

Boas visitas!

Merchandising: