Inauguração da exposição do projeto Árvore 2019

26/06/2019

O Museu Coleção Berardo e a Casa Pia de Lisboa convidam para a inauguração da exposição dos trabalhos desenvolvidos no âmbito do projeto Árvore, no dia 26 de junho, quarta-feira, às 17h00, no Centro Cultural Casapiano.

Resultante de uma parceria entre o Museu Coleção Berardo e a Casa Pia de Lisboa, o projeto Árvore realiza-se pelo quarto ano consecutivo, com crianças e jovens das Casas de Acolhimento Temporário e Residências de Pré-Autonomia. A partir das obras da Coleção Berardo, o Serviço Educativo concebeu e desenvolveu atividades com o intuito de proporcionar a estes jovens um envolvimento com o espaço do Museu, fomentando a curiosidade, a descoberta, a participação e a reflexão sobre a produção artística moderna e contemporânea.

Exposição patente de 26 de junho a 7 de setembro, das 10h00 às 17h00, no Centro Cultural Casapiano.

Merchandising:
Portugal Museum Store /