Janeiro no Museu Coleção Berardo

01/01/2019

Em janeiro, não perca os últimos dias da exposição 1968: O Fogo das Ideias, de Marcelo Brodsky, que encerra já no dia 6.

A exposição Saudade, China e Portugal – Arte Contemporânea foi prolongada até 10 de fevereiro: aproveite para ver (ou rever) esta coprodução com a Fundação Fosun, que reúne 16 artistas da China e de Portugal e tem curadoria de Yuko Hasegawa.

Marque também na sua agenda as 19h00 do dia 30, para a inauguração da exposição WAIT. A entrada no Museu será gratuita nessa noite.

Saiba tudo na newsletter de janeiro - consulte a versão web aqui.

Exposições temporárias

1968: O Fogo das Ideias
de Marcelo Brodsky.
Até 6 de janeiro.

Saudade, China e Portugal – Arte Contemporânea
Até 10 de fevereiro.

Quel Amour!?
Até 17 de fevereiro.

Purple
de John Akomfrah.
Até 10 de março.

Exposições permanentes

Coleção Berardo (1900-1960)

Inaugurações

WAIT
Inauguração: 30 de janeiro, quarta-feira, às 19h00. Entrada gratuita.

Visitas às exposições

Maio, maduro Maio...

Visita temática à exposição 1968: O Fogo das Ideias | 5 de janeiro, sábado | 16h00 | Entrada e participação gratuitas.

Visitas à exposição Quel Amour!?
6, 13, 20 e 27 de janeiro, domingos | 16h00 | Sem inscrição prévia | Participação gratuita, mediante aquisição de bilhete de entrada no Museu.

All you need is Love / Tudo o que é preciso é Amor
Visita temática à exposição Quel Amour!? | 12 de janeiro, sábado | 16h00 | Sem inscrição prévia | Entrada e participação gratuitas.

Purple Rain
Visita temática à exposição Purple, de John Akomfrah | 19 de janeiro, sábado | 16h00 | Sem inscrição prévia | Entrada e participação gratuitas

Visita à exposição Saudade
19 de janeiro, domingo | 16h00 | Sem inscrição prévia | Participação gratuita, mediante aquisição de bilhete de entrada no Museu.

Outras atividades em janeiro

A indisciplina da atmosfera

Atividade para famílias | Sábados | Inscrição prévia.

Às 11h00:
5 de janeiro | 2-4 anos | Duração: 1h00;
19 de janeiro | 4-6 anos | Duração: 1h30.

Às 15h00:
12 de janeiro | 6-10 anos | Duração: 2h30;
26 de janeiro | 4-10 anos | Duração: 2h30.

O futuro é um filme incerto
Atividade contínua em torno da exposição Purple, de John Akomfrah.

Domingos | 15h00-18h00 | Sem inscrição prévia | Participação gratuita, mediante aquisição de bilhete de entrada no Museu.

Todas as cartas de amor são ridículas
Atividade contínua em torno da exposição Quel Amour!? | Sábados (entrada e participação gratuitas) e domingos (participação gratuita, mediante aquisição de bilhete de entrada no Museu)  | 15h00-18h00 | Sem inscrição prévia.

Aniversários temáticos
Consulte o nosso programa de atividades de aniversário, para crianças dos 3 aos 12 anos | Inscrição prévia | 12 € por criança.

Conferência

A constelação como visibilidade

Orador: José Bragança de Miranda.

Apresentada no âmbito do IX Ciclo de Conferências Internacionais sobre a Constelação do Planetário, organizado pela Escola de Comunicação, Artes e Tecnologias de Informação da Universidade Lusófona.

30 de janeiro, quarta-feira | 18h00 | Auditório, piso -1 | Entrada gratuita, sujeita ao número de lugares disponíveis.

Estamos abertos todos os dias, das 10h00 às 19h00 (última entrada: 18h30).

Bilhete normal: 5€. Descontos disponíveis, consulte Bilheteira.

Aos sábados, a entrada é gratuita.

Saiba tudo na newsletter de janeiro / Versão Web.

Subscreva aqui a newsletter do Museu Coleção Berardo.

Boas visitas!

Merchandising: