Março no Museu Coleção Berardo

01/03/2019

Em março, não perca os últimos dias da exposição Purple, de John Akomfrah, que encerra já no dia 10. No dia 20, às 19h00, o Museu inaugura a exposição Fauna, de André Romão. Ainda neste mês, a exposição permanente Coleção Berardo (1960-2010) reabrirá ao público com uma nova apresentação. Continuam abertas as incrições para as férias de Carnaval no Museu. Não perca as últimas vagas disponíveis para os seus filhos.
Saiba tudo na newsletter de março!

Exposições temporárias

Purple
de John Akomfrah.
Até 10 de março.

WAIT
Até 14 de abril.

Fauna
de André Romão.
Inauguração: 20 de março, 19h00. Entrada gratuita.

Exposição permanente

Coleção Berardo (1900-1960)

Conversas em torno das exposições Purple e WAIT

Tratado do tempo: ciclo de conversas temáticas em torno da exposição Purple de John Akomfrah

2.ª sessão: Vanitas
3 de março | 16h00 | Sem marcação prévia.
3.ª sessão: Água
10 de março | 16h00 | Sem marcação prévia.
Entrada gratuita, mediante aquisição de bilhete de entrada no Museu.

Conversa / mesa redonda em torno da exposição WAIT
Com a presença de artistas e do curador Orlando Franco | 30 de março, sábado | 17h00 | Entrada gratuita.

Visitas temáticas

Purple Rain
Visita temática à exposição Purple, de John Akomfrah | 9 de março, sábado | 16h00 | Sem inscrição prévia | Entrada e participação gratuitas.

A Máquina do Mundo
Visita temática em torno da exposição WAIT | 16 de março, sábado | 16h00 | Sem marcação prévia | Entrada e participação gratuitas.

Restless: o corpo sem descanso no trabalho de André Romão
Visita temática em torno da exposição Fauna, de André Romão | 23 de março, sábado | 16h00 | Sem marcação prévia | Entrada e participação gratuitas.

Outras atividades em março

Férias de Carnaval no Museu
4, 5 e 6 de março | 4-12 anos | Almoço e seguro incluídos | Mais informações.

Aniversários temáticos
Consulte o nosso programa de atividades de aniversário para crianças dos 3 aos 12 anos | Inscrição prévia | 12 € por criança.

O futuro é um filme incerto
Atividade contínua em torno da exposição Purple, de John Akomfrah | 2, 3, 9 e 10 de março, sábados (entrada e participação gratuitas) e domingos (participação gratuita, mediante aquisição de bilhete de entrada no Museu) | 15h00-18h00 | Sem marcação prévia.

«De formas mudadas em novos corpos leva-me o engenho a falar»
Atividade contínua em torno da exposição Fauna, de André Romão | 24 e 31 de março, domingos | 15h00-18h00 | Sem marcação prévia

Estamos abertos todos os dias, das 10h00 às 19h00 (última entrada: 18h30).

Bilhete normal: 5€. Descontos disponíveis, consulte Bilheteira.

Aos sábados, a entrada é gratuita.

Saiba tudo na newsletter de março / Versão Web.

Subscreva aqui a newsletter do Museu Coleção Berardo.

Boas visitas!

Merchandising: