Novembro no Museu Coleção Berardo

01/11/2019

Em novembro, não perca a inauguração da exposição "(Des)Construção da Memória", do coletivo YiiMa, no dia 6, quarta-feira, às 19h00. A entrada no Museu será gratuita nessa noite. Aproveite este mês para visitar também as exposições "Espelho", do artista Rui Sanches, "Constelações II: uma coreografia de gestos mínimos" e "(Ainda) O Desconforto Moderno", de Miguel Palma. Saiba tudo na newsletter de novembro, online aqui.

Inauguração em novembro

YiiMa
(Des)Construção da Memória

Inauguração: 6 de novembro, 19h00. Entrada gratuita.

Outras exposições temporárias

Rui Sanches
Espelho

Até 12 de janeiro de 2020.

Miguel Palma
(Ainda) O Desconforto Moderno

Até 19 de janeiro de 2020.

Constelações II: uma coreografia de gestos mínimos
Até 31 de maio de 2020.

Exposições permanentes

Coleção Berardo 1900-1960

Coleção Berardo de 1960 à atualidade

Visitas guiadas

Avaria: a máquina enquanto mito da modernidade
Visita temática em torno da exposição (Ainda) O Desconforto Moderno, de Miguel Palma.
9 de novembro, sábado | 16h00 | Sem inscrição prévia | Entrada e participação gratuitas.

Visita à exposição (Des)Construção da Memória
Orientada por Ung Vai Meng, um dos artistas do coletivo YiiMa.
23 de novembro, sábado | 16h00 | Entrada e participação gratuitas.

Atividades para famílias

Faça chuva ou faça sol
2-4 anos | 10 de novembro, domingo | 11h00 | Inscrição prévia | 3 € por participante.

Ecossistema: passado, presente e futuro
4-10 anos | 16 e 30 de novembro, sábados | 15h00 | Inscrição prévia | 3 € por participante.

Movimentos articulados
Público com necessidades educativas especiais | 23 de novembro, sábado | 10h30 | Inscrição prévia | 3 € por participante.

Quem mexeu no meu queijo?
2-4 anos | 24 de novembro, domingo | 11h00 | Inscrição prévia | 3 € por participante.

Outras atividades em novembro

Conversa em torno da exposição "(Ainda) O Desconforto Moderno" Com Miguel Palma e Miguel von Hafe Pérez, respetivamente artista e curador da exposição, e moderação de José Bragança de Miranda.
30 de novembro, sábado | 16h00 | Entrada gratuita, sujeita ao número de lugares disponíveis.

Aniversários temáticos
Consulte o nosso programa de atividades de aniversário para crianças dos 3 aos 12 anos | Inscrição prévia | 12 € por criança.

Estamos abertos todos os dias, das 10h00 às 19h00 (última entrada: 18h30).
Bilhete normal: 5€. Descontos disponíveis, consulte Bilheteira.
Nos sábados, a entrada é gratuita durante todo o dia.

Saiba tudo na newsletter de novembro / Versão Web

Subscreva aqui a newsletter do Museu Coleção Berardo.

Boas visitas!