Outubro no Museu Coleção Berardo

02/10/2019

Em outubro, não perca os últimos dias de "Trash – Lixo de Artista", que encerra já no dia 6. No dia 9, quarta-feira, às 19h00, inauguram as exposições Espelho, do artista Rui Sanches, e Constelações II: uma coreografia de gestos mínimos. A entrada no Museu será gratuita nessa noite. Saiba tudo na newsletter de outubro, versão web disponível aqui

Dupla inauguração em outubro

Rui Sanches
Espelho
Inauguração: 9 de outubro, 19h00, entrada gratuita.

Constelações II: uma coreografia de gestos mínimos
Inauguração: 9 de outubro, 19h00, entrada gratuita.

Outras exposições temporárias

Pires Vieira
Trash – Lixo de Artista

Até 6 de outubro.

Miguel Palma
(Ainda) O Desconforto Moderno

Até 19 de janeiro de 2020.

Exposições permanentes

Coleção Berardo 1900-1960

Coleção Berardo de 1960 à atualidade

Visitas guiadas

Visita a Trash – Lixo de Artista orientada pela curadora, Sandra Vieira Jürgens, e por Pires Vieira
5 de outubro, sábado | 16h00 | Sem inscrição prévia | Entrada e participação gratuitas.

Avaria: a máquina enquanto mito da modernidade
Visita temática em torno da exposição (Ainda) O Desconforto Moderno, de Miguel Palma.
12 de outubro, sábado | 16h00 | Sem inscrição prévia | Entrada e participação gratuitas.

Atividades para famílias

Ecossistema: passado, presente e futuro
4-10 anos | 19 de outubro, sábado | 15h00 | Inscrição prévia | 3 € por participante

Quem mexeu no meu queijo?
2-4 anos | 20 de outubro, domingo | 11h00 | Inscrição prévia | 3 € por participante.

Outras atividades em outubro

A Casa das Máquinas
Atividade contínua em torno da exposição (Ainda) O Desconforto Moderno, de Miguel Palma | Sábados e domingos | 15h00-18h00 | Sem inscrição prévia | Entrada e participação gratuitas.

Aniversários temáticos
Consulte o nosso programa de atividades de aniversário para crianças dos 3 aos 12 anos | Inscrição prévia | 12 € por criança.

Projeto IDENTidades
Exposição dos trabalhos realizados pelos alunos do Externato A Escolinha, no âmbito do programa educativo intitulado A Escolinha em Viagem para a Igualdade.
Inauguração: 19 de outubro, sábado, 15h00 | Sala do Serviço Educativo | Exposição patente até 27 de outubro

No Universo das Máquinas Sabichonas
Férias intercalares
De 21 a 25 e de 28 a 31 de outubro | 09h30-17h30 | 4-12 anos | Inscrição prévia | 110 € (primeira semana) / 90 € (segunda semana) | Almoço e seguro incluídos.

Estamos abertos todos os dias, das 10h00 às 19h00 (última entrada: 18h30).
Bilhete normal: 5€. Descontos disponíveis, consulte Bilheteira.
Nos sábados, a entrada é gratuita durante todo o dia.

Saiba tudo na newsletter de outubro / Versão Web

Subscreva aqui a newsletter do Museu Coleção Berardo.

Boas visitas!

Merchandising: