Parceria do Museu Coleção Berardo com a Barraqueiro

08/01/2014

No âmbito do protocolo de parceria celebrado entre a empresa Barraqueiro Transportes SA e o Museu Coleção Berardo, as escolas que visitarem o museu têm agora a possibilidade de reduzir os seus custos de transporte, tornando mais económica a deslocação: desde 98 € por autocarro para escolas da Grande Lisboa e desde 252 € para escolas no resto do país.

Esta promoção é válida apenas mediante a marcação prévia de uma atividade no Museu Coleção Berardo, através dos contactos habituais do seu serviço educativo.
Para além dos preços reduzidos, ao marcarem uma atividade no museu, as escolas que viajarem com a Barraqueiro terão ainda direito à oferta de uma «visita-oficina» no valor de 37,50 €, para uma turma até 25 alunos.

Conforme previsto no protocolo que formalizou este acordo, à Barraqueiro caberá também garantir que o aluguer do autocarro por uma escola, nas condições já referidas, só fica concluído após a confirmação do museu de que existe efetivamente uma atividade marcada para a data em que o serviço de transporte foi solicitado.

Texto secundário:

Aluguer de autocarros:
t. 217 995 430
barraqueiro.alugueres@rodest.pt

Marque já a sua visita ao museu:
t. 213 612 800
servico.educativo@museuberardo.pt