Setembro no Museu Coleção Berardo

02/09/2019

Em setembro, não perca os últimos dias de "Histórias de Rostos: Variações Belting", que encerra já no dia 15, e de "Constelações: uma coreografia de gestos mínimos", que encerra no dia 22. No dia 18, quarta-feira, às 19h00, inaugura a exposição "(Ainda) O Desconforto Moderno", do artista Miguel Palma. A entrada no Museu será gratuita nessa noite. Saiba tudo nesta newsletter.

Inauguração em setembro

Miguel Palma
(Ainda) O Desconforto Moderno

Inauguração: 18 de setembro, 19h00, entrada gratuita

Outras exposições temporárias

Histórias de Rostos: Variações Belting
Até 15 de setembro.

Constelações: uma coreografia de gestos mínimos
Até 22 de setembro.

Pires Vieira
Trash – Lixo de Artista

Até 6 de outubro.

Exposições permanentes

Coleção Berardo 1900-1960

Coleção Berardo de 1960 à atualidade

Visitas guiadas

In & Out: dentro e fora da pintura
Visita em torno da exposição
Trash – Lixo de Artista
7 de setembro, sábado | 16h00 | Sem inscrição prévia | Entrada e participação gratuitas.

Visita de encerramento a Histórias de Rostos: Variações Belting orientada pelos curadores Marta Mestre e João Figueira
15 de setembro, domingo | 16h00 | Sem inscrição prévia | Participação gratuita, mediante aquisição de bilhete de entrada no Museu.

Visita  a Trash – Lixo de Artista orientada pela curadora, Sandra Vieira Jürgens, e por Pires Vieira
14 de setembro, sábado | 16h00 | Sem inscrição prévia | Entrada e participação gratuitas.

Visita de encerramento a Constelações: uma coreografia de gestos mínimos orientada pelos curadores, Ana Rito e Hugo Barata
21 de setembro, sábado | 16h00 | Sem inscrição prévia | Entrada e participação gratuitas.

Outras atividades em setembro

Cara-a-cara
Atividade contínua em torno da exposição Histórias de Rostos: Variações Belting | Sábados e domingos | 15h00-18h00 | Sem inscrição prévia | Entrada e participação gratuitas.

Aniversários temáticos
Consulte o nosso programa de atividades de aniversário para crianças dos 3 aos 12 anos | Inscrição prévia | 12 € por criança.

Estamos abertos todos os dias, das 10h00 às 19h00 (última entrada: 18h30).
Bilhete normal: 5€. Descontos disponíveis, consulte Bilheteira.
Aos sábados, a entrada é gratuita.

Saiba tudo na newsletter de setembro / Versão Web.

Subscreva aqui a newsletter do Museu Coleção Berardo.

Boas visitas!

Merchandising: