Visita à exposição "Quel Amour?!", orientada pelo curador Éric Corne, em francês, e com tradução simultânea para português. / Encerramento "Quel Amour!?

17/02/2019

Domingo, 17 de fevereiro, 16h00 - No dia de encerramento da exposição "Quel Amour!?", o Museu Coleção Berardo organiza uma última visita à exposição, orientada pelo seu curador, Éric Corne, em francês, e com tradução simultânea para português por Patrícia Trindade.

"Quel Amour!?" reúne artistas de diferentes gerações, países e culturas para os quais o Amor foi fonte de inspiração. Indubitavelmente, o Amor é dos sentimentos mais determinantes da vida humana, pelo que foi e é ainda um tema presente na história da arte e será um ponto de partida para uma reflexão mais profunda sobre o tema, sobre a sua diversidade e transversalidade.

Domingo, 17 de fevereiro, 16h00 - Visita gratuita (mediante aquisição de bilhete de entrada).

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/550542385426951/

Consulte aqui o Programa de encerramento da exposição

Merchandising:
Portugal Museum Store /