Workshop de Fotografia Transeurope / PHotoESPAÑA no Museu Coleção Berardo

22/11/2017

O Museu Coleção Berardo vai realizar um workshop no âmbito do Transeurope, o novo fórum europeu de fotografia e artes visuais da PHotoESPAÑA.

A Fundação Contemporánea, instituição que organiza o Festival de Fotografia e Artes Visuais PHotoESPAÑA, reforça, nesta nova edição, a sua programação profissional com este novo projeto Transeurope.

Transeurope nasce com o objetivo de criar um intercâmbio entre fotografia europeia e artistas e profissionais do meio. Esta nova iniciativa irá prosseguir o encontro, mobilidade e visibilidade dos fotógrafos graças à colaboração de instituições internacionais e ao apoio do programa Creative Europe da Comissão Europeia.

A Fundación Contemporánea (Espanha), o Finnish Museum of Photography (Finlândia) e Euromare (Grécia) são os três organizadores da iniciativa que decorrerá até 2019, que inclui atividades como oficinas, revisões de portfólio, conferências, visitas culturais, exposições e a publicação de uma revista como resultado do projeto.

O workshop no Museu Coleção Berardo é no dia 18 de Janeiro de 2018, com 16 vagas disponíveis.

Inscrições em http://transeuropephoto.eu/activities/point-of-view-visibility-and-invisibility/

Mais informação em  www.transeuropephoto.eu