Seminario Internacional África en Cuba

02/06/2017
Local:
Museu Coleção Berardo | Auditório

Depois de cinquenta anos de presistência do paradigma político da Revolução Cubana, as desigualdades raciais ainda permanecem e é imperativo pensar sobre a questão da raça no contexto de um Sul global. A revisão dos componentes étnicos e culturais historicamente marginalizados em Cuba é uma tarefa urgente para imaginar cenários de emancipação pós-colonial em que a arte, a literatura e a política possam agir em conjunto.
Seminário organizado por Magdalena López e Carlos Garrido Castellano, no âmbito do projeto Comparing We’s do grupo CITCOM do Centro de Estudos Comparatistas.

Entrada gratuita, com inscrição prévia aqui.

2 junho | 10h30-13h30 | Auditório do Museu Coleção Berardo

Seminario Internacional África en Cuba
02/06/2017
Local:
Museu Coleção Berardo | Auditório

Entrada gratuita, com inscrição prévia aqui.

2 junho | 10h30-13h30 | Auditório do Museu Coleção Berardo