‘WILLIAM KENTRIDGE, TRIUMPHS AND LAMENTS’ – Apresentação do documentário

Local:
Auditório do Museu Coleção Berardo
Projeção

Nova Iorque, Pequim, Atenas, Istambul, Oaxaca, Dubai, Toronto, Lisboa, Belgrado, Buenos Aires, Leòn, Tallin, Zagreb, Ilhas Canárias, Israel, Austrália, Suíça e Itália: o filme sobre William Kentridge será exibido simultaneamente em museus de arte contemporânea em todo o mundo.
O filme será apresentado num evento a ser realizado nos dias 20 de maio, 3 e 10 de junho no Auditório do Museu Coleção Berardo.
Descrito como a maior obra de arte contemporânea jamais criada em Roma, "Triumphs and Laments" apresenta um filme de arte onde significados, sugestões e a linguagem do trabalho de Kentridge são traduzida para outra língua, a cinematográfica.

‘WILLIAM KENTRIDGE, TRIUMPHS AND LAMENTS’ – Apresentação do documentário
20/05/2017