12/12/2020
Máximo:
5 pax
Visita-jogo-oficina

Aprender em família sobre os principais movimentos artísticos da arte moderna e contemporânea é o convite que vos fazemos. Em atividades lúdico-pedagógicas, vamos permitir que, de mês a mês, se adicionem conceitos, conheçam as obras dos artistas e criem trabalhos plásticos em torno do que, em conjunto, observamos e questionamos — com a participação de todos, para ficar toda a família em movimento (artístico).

Dadaísmo
A (não) arte dos Dadaístas foi uma autêntica revolução no pensamento daquilo que pode ser entendido como obra de arte, bem como do papel de quem vai a um museu. Objetos do dia passam a ser objetos artísticos, obras de arte consagradas que recebem «uns bigodes»… Mas que passou por aqui? Numa maleta que será o vosso museu portátil, não faltarão histórias únicas para contar sobre esta viagem artística. Respirem fundo para este re-começo.

Marcação prévia (máximo 5 crianças) | 3€/criança + 5€ adulto.
Só é permitida a participação de um adulto. O adulto deverá utilizar máscara de protecção individual.

Marcação de visitas e atividades

.

Formulário de inscrição para:
Famílias
Atividades de fins de semana

Contactos:

Insira as datas de nascimento no formato DD/MM/AA