Conversas à janela - Dia Internacional dos Museus 2020

18/05/2020
Conversas à janela - Dia Internacional dos Museus 2020

Para celebrar o Dia Internacional dos Museus 2020, este ano dedicado ao tema “Museus para Igualdade: Diversidade e Inclusão” o Museu Coleção Berardo propõe a atividade “Conversas à janela”,  com tradução para língua gestual e audiodescrição.

Conceção: Ana Dias, Mariana Ramos e Teodora Boneva Serviço Educativo Museu Coleção Berardo. Coordenação: Cristina Gameiro

Conversas à janela

Estamos dentro de casa. O que aconteceria se percecionássemos o mundo a partir da nossa janela? O que vemos? O que ouvimos? O que sentimos? O dentro e o fora deixam de ter importância como limites da nossa existência. O mundo transforma-se num palco onde o dentro passa para fora e o fora se transforma em algo íntimo e interior. Escolhemos três obras da Coleção Berardo que servem de apoio para a proposta lançada.

Tradução para LÍngua Gestual

Conversas à janela - tradução para língua gestual | Museu Coleção Berardo | #MCB_Online

Audiodescrição

PDF da atividade