Dia Internacional dos Museus

18/05/2020
- 18/05/2020
Dia Internacional dos Museus

O Museu Coleção Berardo convida adultos, famílias e público com necessidades especiais a participar nas atividades desenvolvidas para celebrar o Dia Internacional dos Museus.

A partir do tema «Museus para a Igualdade: Diversidade e Inclusão», lançado pelo ICOM para a comemoração da efeméride em 2020, o Serviço Educativo do museu apresenta uma programação especial, de caráter pedagógico e lúdico, dirigida a todos os públicos.

MUSEU
Segunda-feira, 18 de maio - ENTRADA LIVRE

Visitas orientadas à exposição Obras Inéditas, de Julian Opie
15h00; 16h30 e 18h00  | Sem marcação prévia | Adultos

Atividade contínua “PEOPLE/PESSOAS”
Das 15h00 às 18h00 | Sem marcação prévia | Adultos

ONLINE a 18 de maio, no Facebook e Instagram

Atividade “Conversas à janela” – com audiodescrição e tradução para língua gestual

◾ “A Minha Obra e Eu”, projeto que resulta do convite a artistas portugueses representados na Coleção Berardo, para falarem sobre as suas obras. No dia 18 de maio, Fernanda Fragateiro apresenta-nos a sua escultura Caixa (Desmontagem) 2, de 2006.

Conheça a programação completa aqui.

Merchandising:
Portugal Museum Store /