Faça chuva ou faça sol
Há artistas que pintam com cores frias que nos fazem lembrar o Inverno, outros pintam com cores quentes, evocando o sol que nos aquece nos dias de Verão. Há pinturas com pinceladas tão agitadas como um dia de vento que nos deixa despenteados; outras suaves como delicados flocos de neve... Venham descobrir connosco qual é a previsão do tempo para os próximos dias através das obras de arte da Colecção Berardo. Com sorte, pode ser que consigam ver um arco-íris!
Todas as atividades requerem marcação prévia.
Marcações de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 18h00.
Para uma melhor organização dos nossos serviços, solicitamos que a marcação seja efetuada com pelo menos uma semana de antecedência.
Deverá aguardar confirmação da sua marcação por parte do Serviço Educativo.
Todos os grupos têm de efetuar marcação prévia, independentemente de realizarem ou não visitas ou atividades do Serviço Educativo.
As atividades realizam-se de segunda a domingo, das 10h00 às 17h00.
Visitas guiadas
1.ª infância (2 e 3 anos)
Google+
Instagram
Twitter
Youtube
Tripadvisor
Google Art Project
Museu Coleção Berardo
1449-003 Lisboa, Portugal
Google Maps
21 361 287 8
www.museuberardo.pt