Os opostos com Julian Opie - Atividades para famílias em casa | #MCB_OnlineKids

23/04/2020
Os opostos com Julian Opie - Atividades para famílias em casa | #MCB_OnlineKids

O Serviço Educativo do Museu Coleção Berardo concebeu, para crianças dos 2 aos 15 anos, cadernos de atividades a partir da exposição temporária Obras Inéditas, de Julian Opie. Com textos de Francisca Correia do Vale, Patrícia Trindade e ilustrações de Inês Machado e Francisca Valador.

Convidamos as famílias a explorar o primeiro caderno, destinado a crianças de 1.ª infância (2-3 anos), e a conhecer o universo do artista britânico enquanto se divertem com os desafios. Nas próximas semanas, lançaremos cadernos de atividades para diferentes idades. Fiquem atentos!

Os opostos com Julian Opie

Atividades para famílias, cadernos de atividades

1º Caderno - 1.ª infância (2-3 anos)

Livro a folhear (em computador, clique para ver em ecrã completo)

PDF  [2 Mb]

(clique na imagem para abrir)

PDF: 1º Caderno
  1.ª infância (2-3 anos)

Saiba mais aqui sobre a exposição Julian Opie, "Obras Inéditas" e assista ao vídeo da inauguração virtual online, com uma visita guiada pelo artista.