Resgatar os desenhos perdidos
Quem não recorda os desenhos maravilhosos da primeira infância? Coloridos, livres e mágicos! Esta capacidade de desenhar espontaneamente e sem preconceito vai-se perdendo fazendo-nos esquecer que o desenho é uma linguagem e não somente uma disciplina artística, como se ensina na escola. Esta oficina pretende redescobrir a linguagem das imagens: não vamos copiar, fazer de forma correta ou incorreta, mas sim experimentar e incluir os vários sentidos nos nossos desenhos.
Todas as atividades requerem marcação prévia.
Marcações de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 18h00.
Para uma melhor organização dos nossos serviços, solicitamos que a marcação seja efetuada com pelo menos uma semana de antecedência.
Deverá aguardar confirmação da sua marcação por parte do Serviço Educativo.
Todos os grupos têm de efetuar marcação prévia, independentemente de realizarem ou não visitas ou atividades do Serviço Educativo.
As atividades realizam-se de segunda a domingo, das 10h00 às 17h00.
Escolas / Universidades
UTI
Google+
Instagram
Twitter
Youtube
Tripadvisor
Google Art Project
Museu Coleção Berardo
1449-003 Lisboa, Portugal
Google Maps
21 361 287 8
www.museuberardo.pt