Última Visita à Exposição “Deeper Shades. Lisboa e Outras Cidades”.

06/09/2020
Visita orientada
Última Visita à Exposição “Deeper Shades. Lisboa e Outras Cidades”.
06/09/2020
Visita orientada

Andreas H. Bitesnich, com o seu projecto sobre Lisboa (e sobre as outras cidades), permite-nos entrar num caleidoscópio criado a partir de um olhar rejuvenescido, revelando uma outra dimensão sobre o que nos rodeia. As emoções que sentiu ao olhar para Lisboa fazem parte do seu património e da riqueza da sua essência de artista, e a exposição do Museu Coleção Berardo dá-nos a possibilidade de as partilharmos, numa viagem sem horizontes ou preconceitos.

Esta última visita acontece no dia encerramento da exposição, domingo, de 6 de setembro de 2020, às 16h00. Participação gratuita, mediante aquisição de bilhete de entrada no Museu | Número máximo de participantes: 8.

Saiba mais sobre esta exposição em Andreas H. Bitesnich. Deeper Shades. Lisboa e Outras Cidades