Visita à exposição Julian Opie. Obras Inéditas

Máximo:
8 pax
Visita orientada

Nesta visita propomos um percurso pela exposição "Julian Opie. Obras Inéditas", a primeira exposição individual em Lisboa do artista britânico, considerado um dos mais importantes artistas contemporâneos do mundo.
A maioria das obras que se apresentam no Museu Coleção Berardo foram produzidas especificamente para esta exposição e galeria, permitindo tirar partido não só das paredes, de oito metros de altura, como também do teto, ainda mais alto. As pessoas são o tema central da exposição, retratadas de várias formas e com vários materiais; ora estáticas, ora em movimento; ora pintadas, ora esculpidas. Também há lugar para alguns edifícios e animais.

Nº máximo de participantes: 8

Datas em maio:

Segunda-feira, 18 de Maio,  às 15:00: 16:30 e 18:00 (Dia Internacional dos Museus)

Sábado, 23 de Maio, às 16:00

Domingo, 31 de Maio, às 16:00