Visita orientada à exposição "Coleção Berardo do Primeiro Modernismo às Novas Vanguardas do Século XX"

15/01/2022
Máximo:
20 pax
Visita orientada
15/01/2022
Máximo:
20 pax
Visita orientada

Nesta visita propomos um percurso que segue uma ordem cronológica através dos mais significativos movimentos artísticos da primeira metade do seculo XX: do primeiro Modernismo às novas vanguardas.

Entrada e participação gratuitas. Limite máximo de 20 participantes.
Ponto de encontro na receção do Museu.

Saiba mais sobre a exposição aqui.

O Museu Coleção Berardo está certificado com o selo «Clean & Safe» do Turismo de Portugal e com o selo «Safe Travels» do World Travel & Tourism Council, cujos requisitos garantem ao visitante uma experiência em total segurança. Saiba mais aqui ou clicando nos selos.

Marcação de visitas e atividades

Formulário de inscrição para:
Adultos
Visitas orientadas