Visita orientada à exposição Constelações III: uma coreografia de gestos mínimos

27/06/2021
Máximo:
15 pax
Visita orientada
27/06/2021
Máximo:
15 pax
Visita orientada

Nesta visita os curadores Ana Rito e Hugo Barata,  darão a conhecer a exposição "Constelações III: uma coreografia de gestos mínimos", um projeto que se desenvolve segundo um fluxo de intervenções que perpassa pelos vários núcleos da Coleção Berardo, numa linha narrativa (e conceptual) em torno do conceito filosófico de constelação.

Visita orientada pelos curadores Ana Rito e Hugo Barata
Entrada e participação gratuitas. Limite máximo de 15 participantes.
Ponto de encontro na receção do Museu.

O Museu Coleção Berardo está certificado com o selo «Clean & Safe» do Turismo de Portugal e com o selo «Safe Travels» do World Travel & Tourism Council, cujos requisitos garantem ao visitante uma experiência em total segurança, de acordo com todas as recomendações da Direção-Geral da Saúde.

Marcação de visitas e atividades

Formulário de inscrição para:
Adultos
Visitas orientadas