Visita orientada à exposição "Joana Escoval, Mutações. The Last Poet"

16/08/2020
16:00; 17:00
Visita orientada
Visita orientada à exposição "Joana Escoval, Mutações. The Last Poet"
16/08/2020
16:00; 17:00
Visita orientada

Nesta visita daremos a conhecer o trabalho de Joana Escoval (Lisboa, 1982), cuja prática artística tem vindo a estabelecer uma relação idiossincrática com a natureza. Trabalhando o próprio espaço expositivo como meio, apresenta na exposição "Joana Escoval, Mutações. The Last Poetuma instalação que transforma a arquitetura do espaço num contínuo de curvas orgânicas que solicita uma deambulação na qual o encontro com diversas esculturas, um vídeo e outros elementos se encadeia numa narrativa poética. As questões associadas às relações entre as substâncias, o corpo e o mundo são exploradas através das metáforas produzidas por estes dispositivos, que dissipam qualquer linha divisória entre o humano e o não-humano e remetem para as relações da matéria, um efetivo trabalho poético.

Data: 16 de agosto (último dia de exposição)
Horários: 16h00 / 17h00

Saiba mais sobre a exposição aqui