As Escolhas dos críticos: Alighiero e Boetti por Giulia Lamoni | #MCB_Online

13/10/20
Body:

Nesta visita do ciclo «As escolhas dos críticos», que decorreu no dia 29 de março de 2016 e que agora poderá ver online, Giulia Lamoni fala-nos da obra “Regola Regolarsi” (1979) de Alighiero e Boetti. #AsEscolhasDosCríticos #AlighieroeBoetti

Giulia Lamoni é investigadora de história da arte contemporânea no Instituto de História da Arte da Universidade Nova de Lisboa desde novembro de 2016. Foi Bolseira FCT em Pós-doutoramento na mesma instituição entre 2010 e 2016. Tem publicado textos sobre arte contemporânea em livros e catálogos de exposições e em revistas internacionais. O seu trabalho de investigação foca-se nas relações entre arte contemporânea e feminismos, produção artística contemporânea e processos migratórios na história da arte contemporânea na América Latina através da articulação de perspetivas transnacionais, e nas histórias das relações entre praticas artísticas e educação experimental.

VISITA SEGURA

#CleanAndSafe⁣ #SafeTravels⁣⁣
O Museu Berardo está certificado com o selo «Clean & Safe» do Turismo de Portugal e com o selo «Safe Travels» do World Travel & Tourism Council, cujos requisitos garantem ao visitante uma experiência em total segurança.⁣⁣