As Escolhas dos Críticos: Ana Vieira por Luísa Soares de Oliveira | #MCB_Online

19/10/20
Body:

Nesta visita do ciclo «As escolhas dos críticos», que decorreu no dia 30 de abril de 2016 e que agora poderá ver online, Luísa Soares de Oliveira fala-nos da obra Ambiente (1972), de Ana Vieira.

Luísa Soares de Oliveira, crítica de arte no jornal Público desde 1990, o ano da sua fundação. Assinou centenas de críticas, crónicas, entrevistas e textos de apresentação de exposições de arte moderna e contemporânea. É também docente universitária na Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha e investigadora no Instituto de História da Arte.

Descubra toda a programação online do Serviço Educativo do Museu Coleção Berardo. Informações pelo e-mail servico.educativo@museuberardo.pt

O Museu está aberto todos os dias. Visite-nos!

VISITA SEGURA
#CleanAndSafe⁣ #SafeTravels⁣⁣
O Museu Berardo está certificado com o selo «Clean & Safe» do Turismo de Portugal e com o selo «Safe Travels» do World Travel & Tourism Council, cujos requisitos garantem ao visitante uma experiência em total segurança.⁣⁣