Live-Streaming: Abertura do Piso 2: Coleção Berardo e Constelações III

15/07/20
Body:

Quinta feira, 16 de julho, às 21h30

Live-Streaming no Facebook, Instagram e Youtube:

Abertura na nova exposição "Coleção Berardo do Primeiro Modernismo às Novas Vanguardas do Século XX" e do projecto Constelações III.

Com Rita Lougares, diretora artística do Museu Coleção Berardo, acompanhada por Ana Rito e Hugo Barata, curadores do projeto Constelações III.

◼ 21h30 - Assista à transmissão online no Facebook, Instagram e Youtube do museu, e visite as novas exposições já neste fim de semana: a entrada é gratuita até 31 de julho.

LINKS DE TRANSMISSÃO:

Facebook em facebook.com/museuberardo/posts/4381023461915410

Instagram: instagram.com/museuberardo/

Youtube em youtube.com/watch?v=RDfdfStQ82c

Evento no Facebook em facebook.com/events/311260749913056/

VISITA SEGURA

O Museu Coleção Berardo está certificado com o selo «Clean & Safe» do Turismo de Portugal e com o selo «Safe Travels» do World Travel & Tourism Council, cujos requisitos garantem ao visitante uma experiência em total segurança, de acordo com todas as recomendações da Direção-Geral da Saúde. Saiba mais aqui

◼ ENTRADA GRATUITA até 31/07/2020⁣⁣⁣.

Consulte as exposições patentes
⁣⁣