MCB Art Kids - Fio Condutor | 5º Episódio: Expressionismo Abstrato

05/08/20
Body:

O 5.º episódio do programa MCB Art Kids — Fio Condutor é dedicado ao Expressionismo Abstrato. Feito por e para crianças, este programa sobre arte moderna é realizado num formato que também pretende chegar a toda a família.

Recorrendo a uma linguagem descontraída e cheia de humor, o MCB Art Kids — Fio Condutor, concebido por Fabrícia Valente e Patrícia Trindade, dá a conhecer os movimentos artísticos mais relevantes do século XX representados na Coleção Berardo.

Com recurso pedagógico à coleção de livros A Minha Primeira Coleção de Arte Moderna e Contemporânea, o programa utiliza também imagens de arquivo da oficina de férias «O Fio Condutor».

Acompanhe-nos nesta divertida viagem digital!

#MCB_OnlineKids #oFioCondutor #Surrealismo

VISITA SEGURA

O Museu Berardo está certificado com o selo «Clean & Safe» do Turismo de Portugal e com o selo «Safe Travels» do World Travel & Tourism Council, cujos requisitos garantem ao visitante uma experiência em total segurança.
- Uso obrigatório de máscara
- Medição de temperatura à entrada
- Controle do número máximo de visitantes no museu e em cada espaço expositivo
- Distância social obrigatória