28 de outubro: Reabertura da Exposição "Coleção Berardo de 1960 à atualidade"

15/10/2020

A exposição permanente Coleção Berardo de 1960 à atualidade reabre ao público dia 28 de outubro de 2020, integrando uma expansão com uma nova apresentação que inclui obras de artistas como Giovanni Anselmo, Jean-Michel Basquiat, Pedro Cabrita Reis, Rui Chafes, Richard Deacon, Antony Gormley, Jacqueline Humphries, Jeff Koons, Richard Long, Robert Longo, Agnes Martin, Dennis Oppenheim, Gabriel Orozco, Paula Rego, Gerhard Richter, Susan Rothenberg, Cindy Sherman, Rosemarie Trockel, A.R. Penck, entre outros.

Guarde na agenda, esperamos a sua visita.

VISITA SEGURA

#CleanAndSafe⁣ #SafeTravels⁣⁣
O Museu Berardo está certificado com o selo «Clean & Safe» do Turismo de Portugal e com o selo «Safe Travels» do World Travel & Tourism Council, cujos requisitos garantem ao visitante uma experiência em total segurança.⁣⁣ Saiba mais aqui.