Agosto no Museu Coleção Berardo

01/08/2020

Em agosto, visite as exposições e participe nas atividades de fim de semana. Não perca as últimas semanas em que a exposição Mutações. The Last Poet, da artista portuguesa Joana Escoval, está patente e não deixe de inscrever os seus filhos nas atividades das férias de verão, para crianças dos 6 aos 13 anos. Saiba tudo nesta newsletter - (versão completa aqui)

Exposições temporárias

Joana Escoval
Mutações. The Last Poet

Até 16 de agosto.

Andreas H. Bitesnich
Deeper Shades. Lisboa e Outras Cidades

Até 5 de setembro.

Constelações II: uma coreografia de gestos mínimos
Até 27 de setembro.

Julian Opie.
Obras Inéditas

Até 18 de outubro.

Constelações III: uma coreografia de gestos mínimos
Até 31 de janeiro de 2021.

Exposições permanentes

Coleção Berardo do Primeiro Modernismo às Novas Vanguardas do Século XX

Coleção Berardo de 1960 à atualidade

Visitas guiadas

Visita à exposição Obras Inéditas, de Julian Opie
Sábados | 16h00 | Sem marcação prévia | Entrada e participação gratuitas | Número máximo de participantes: 8.

Visita à exposição Coleção Berardo do Primeiro Modernismo às Novas Vanguardas do Século XX
8 e 9 de agosto | Sábado e domingo | 15h00, 17h00 | Sem marcação prévia | Entrada e participação gratuitas | Número máximo de participantes: 8.

Visita à exposição Mutações. The Last Poet, de Joana Escoval
16 de agosto | Domingo | 16h00 e 17h00 | Sem marcação prévia | Entrada e participação gratuitas | Número máximo de participantes: 8.Não perca esta última oportunidade para conhecer o trabalho da artista.

Outras atividades em agosto

Férias de Verão no Museu
6-13 anos | 6 de julho a 4 de setembro | 09h30-17h30 | Inscrição prévia | 130 € por semana, com seguro incluído.

People / Pessoas
Atividade contínua em torno da exposição Obras Inéditas de Julian Opie | Sábados e domingos | 15h00-18h00 | Sem inscrição prévia | Entrada e participação gratuitas.

Aniversários temáticos
Consulte o nosso programa de atividades de aniversário para crianças dos 3 aos 12 anos | Inscrição prévia | 12 € por criança.

Lançamento do catálogo Constelações I & II: uma coreografia de gestos mínimos
Com extensa documentação fotográfica dos dois primeiros momento do projeto Constelações e textos de Ana Rito, Hugo Barata, José Bragança de Miranda, Gonçalo M. Tavares e Rita Lougares

Estamos abertos todos os dias, das 10h00 às 19h00 (última entrada: 18h30).

Bilhete normal: 5€. Descontos disponíveis, consulte Bilheteira.

Aos sábados, a entrada é gratuita.

Saiba tudo na newsletter de agosto / Versão Web.

Subscreva a newsletter do Museu Coleção Berardo.

VISITA SEGURA

O Museu Coleção Berardo está certificado com o selo «Clean & Safe» do Turismo de Portugal e com o selo «Safe Travels» do World Travel & Tourism Council, cujos requisitos garantem ao visitante uma experiência em total segurança. Saiba mais aqui ou clicando nos selos.