"(Ainda) O Desconforto Moderno" - Lançamento do catálogo da exposição de Miguel Palma | Sábado, 26/10, 15h30

22/10/2019

O Museu Coleção Berardo convida-o para o lançamento do catálogo da exposição “(Ainda) O Desconforto Moderno”, de Miguel Palma, no sábado, dia 26 de outubro, pelas 15h30, no Auditório do Museu. A entrada é gratuita, sujeita ao número de lugares disponíveis.

Esta publicação inclui ensaios sobre a obra do artista assinados pelo curador da exposição, Miguel von Hafe Pérez, também editor do catálogo, e pela crítica de arte Paddy Johnson, contendo ainda uma entrevista entre Miguel Palma e o artista Graham Gussin. Encerra igualmente uma documentação fotográfica da totalidade das obras apresentadas e do espaço expositivo.

Nesta apresentação, no Auditório do Museu, estarão presentes o artista e o curador.

Merchandising:
Portugal Museum Store /