Coleção Livros de Bolso – Visita orientada por Joana Escoval e Pedro Lapa à exposição Mutações. The Last Poet.

18/05/2020

No Dia Internacional dos Museus, apresentamos a nova Coleção Livros de Bolso do Museu Coleção Berardo, que disponibiliza leituras didáticas e acessíveis em formato digital, adaptadas para smartphone e tablet, em torno das apresentações expositivas do Museu.
Para se superar a atual limitação de lotação do respetivo espaço expositivo, inaugura-se este ciclo com a transcrição de uma visita orientada da artista Joana Escoval e do curador Pedro Lapa à exposição Mutações. The Last Poet.

Coleção Livros de Bolso – Visita orientada por Joana Escoval
e Pedro Lapa à exposição Mutações. The Last Poet.

PDF (4Mb – clique na imagem para abrir)