Convite | Inauguração: Andreas H. Bitesnich. Deeper Shades. Lisboa e Outras Cidades

19/02/2020

O Museu Coleção Berardo convida para a inauguração de "Deeper Shades. Lisboa e Outras Cidades", exposição de fotografia de Andreas H. Bitesnich, no dia 19 de fevereiro, quarta-feira, às 19h00, com ENTRADA LIVRE.

Evento Facebook em facebook/bitesnich_19fev

Resultante da residência artística de Andreas H. Bitesnich em Lisboa, em 2019, esta exposição faz parte da série "Deeper Shades": retratos de grandes cidades exploradas pelo artista nas últimas três décadas. Apesar de o núcleo principal estar centrado em Lisboa, incluem-se ainda imagens dos seus projetos anteriores (Nova Iorque, Tóquio, Paris, Viena e Berlim), permitindo-nos uma visão da sua magnífica criatividade, do seu perfeccionismo técnico e estético e do seu espírito indomitamente romântico. Combinando a sua paixão pela fotografia de rua e pela arquitetura com a fotografia de estúdio, Andreas H. Bitesnich cria novas e emocionantes realidades artificiais, num equilíbrio de formas e sombras, num jogo de simetrias impressionantes, numa interação inesperada entre o natural e o construído.

Curadoria de João Miguel Barros.

Merchandising:
Portugal Museum Store /