COVID-19: Museu Berardo encontra-se encerrado ao público devido ao estado de emergência em vigor no país

13/02/2020

Museu Berardo está encerrado ao público, em articulação com as orientações da DGS relativas ao  COVID-19 e devido ao estado de emergência em vigor no país

O Museu Coleção Berardo informa que se encontra encerrado em conformidade com o Decreto n.º 2-A/2020 [ Ligação aqui ] , que regulamenta a aplicação do estado de emergência decretado pelo Presidente da República, nomeadamente no estabelecido no ponto 2 do anexo I.

Esta medida preventiva foi tomada no seguimento da aplicação do plano de contingência delineado pelo Museu Berardo e na sequência das orientações da Direção-Geral da Saúde, face à pandemia de coronavírus.

Em consequência desta decisão, a inauguração da exposição “Obras Inéditas”, de Julian Opie, cuja abertura estava prevista para o próximo dia 18 de março às 19h00, decorrerá apenas online, com transmissão em direto. Neste formato digital, o público é convidado a acompanhar o artista numa visita guiada em live-streaming através das redes sociais do Museu, no Facebook, no Instagram e no Youtube.

O Museu Berardo pretende reabrir ao público logo que se encontrem reunidas as condições de segurança e saúde pública estabelecidas pelas autoridade competentes, relativamente à evolução da situação do COVID-19 em Portugal.

Pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado.

Merchandising:
Portugal Museum Store /