COVID-19: O Museu Coleção Berardo encontra-se encerrado ao público devido ao estado de emergência em vigor no país

14/01/2021

AVISO | O Museu Coleção Berardo está encerrado ao público, em articulação com as orientações da DGS relativas ao COVID-19 e devido ao estado de emergência em vigor no país.

O Museu Coleção Berardo informa que se encontra encerrado a partir do dia 14 de janeiro 2021 devido à aplicação do estado de emergência decretado pelo Presidente da República.
Esta medida preventiva foi tomada no seguimento da aplicação do plano de contingência delineado pelo Museu Berardo e na sequência das orientações da Direção-Geral da Saúde, face à pandemia de coronavírus.

Informação atualizada em 14 de janeiro de 2021.