Dezembro no Museu Coleção Berardo

02/12/2020

Em dezembro, visite a nova exposição Dar corpo ao vazio, de Cristina Ataíde, assim como a nova configuração da Coleção Berardo sobre o período de 1960 à atualidade. Não deixe de visitar também a exposição ProjectoMAP 2010–2020. Mapa ou Exposição, e de inscrever os seus filhos nas oficinas das Férias de Natal
Em virtude das novas medidas decretadas no contexto do atual Estado de Emergência, de 5 a 8 de dezembro o Museu encerrará às 13h00 (última entrada às 12h30).

Exposições temporárias

ProjectoMAP 2010–2020
Mapa ou Exposição

Até 10 de janeiro de 2021.

Constelações III: uma coreografia de gestos mínimos
Até 31 de janeiro de 2021.

Cristina Ataíde
Dar corpo ao vazio

Até 14 de março de 2021.

Exposições permanentes

Coleção Berardo do Primeiro Modernismo às Novas Vanguardas do Século XX

Coleção Berardo de 1960 à atualidade
Nova apresentação.

Férias de Natal no Museu

Férias de Natal no Museu Coleção Berardo
6-13 anos | De 21 a 23 e de 28 a 30 de dezembro | Atividades de 1 dia, das 09h30 às 17h30 | Inscrição prévia pelo e-mail servico.educativo@museuberardo.pt | 25€ por dia + 5€ de seguro.

Visitas guiadas

Visita à exposição Dar corpo ao vazio, de Cristina Ataíde
Orientada pela artista e pelo curador, respetivamente Cristina Ataíde e Sérgio Fazenda Rodrigues.
5 de dezembro | Sábado | 11h00 | Inscrição prévia | Entrada e participação gratuitas | Número máximo de participantes: 8.

Visita orientada à exposição Coleção Berardo do Primeiro Modernismo às Novas Vanguardas do Século XX
12 de dezembro | Sábado | 11h00 | Inscrição prévia | Entrada e participação gratuitas | Número máximo de participantes: 8.

Atividades para famílias

Materiais musicais
2-3 anos | 6 de dezembro | Domingo | 11h00 | Inscrição prévia | Máximo de 5 crianças | 5€ por adulto e 3€ por criança.

Devido à pandemia de Covid-19, só é permitida a participação de um adulto.

Uma família em movimento pelo Dadaísmo
6-12 anos | 12 de dezembro | Sábado | 10h30 | Inscrição prévia | Máximo de 5 crianças | 5€ por adulto e 3€ por criança.

Devido à pandemia de Covid-19, só é permitida a participação de um adulto.

Faça chuva ou faça sol
4-5 anos | 13 de dezembro | Domingo | 11h00 | Inscrição prévia | Máximo de 5 crianças | 5€ por adulto e 3€ por criança.

Devido à pandemia só é permitido a participação de um adulto.

Outras atividades em dezembro

Topografias do acaso
Atividade contínua em torno da exposição ProjectoMAP 2010-2020. Mapa ou Exposição.

Sábados e domingos | 15h00-18h00 | Sem inscrição prévia | Entrada e participação gratuitas.

Aniversários temáticos
Consulte o nosso programa de atividades de aniversário para crianças dos 3 aos 12 anos | Inscrição prévia | 12€ por criança.

Estamos abertos todos os dias, das 10h00 às 19h00 (última entrada: 18h30).

Bilhete normal: 5€. Descontos disponíveis, consulte Bilheteira online.

Aos sábados, a entrada é gratuita.

Subscreva a newsletter do Museu, siga-nos no Instagram, Facebook, Youtube e Twitter

VISITA SEGURA

O Museu Coleção Berardo está certificado com o selo «Clean & Safe» do Turismo de Portugal e com o selo «Safe Travels» do World Travel & Tourism Council, cujos requisitos garantem ao visitante uma experiência em total segurança. Saiba mais aqui ou clicando nos selos.