Entrada Gratuita de 25 de junho a 31 de julho | Comemoração do 13.º Aniversário do Museu Coleção Berardo

25/06/2020

Para celebrar o seu 13.º aniversário, e devido ao período excecional que atravessamos, o Museu Coleção Berardo terá entrada gratuita entre 25 de junho e 31 de julho.

Além das exposições temporárias de Julian Opie, Andreas H. Bitesnich e Joana Escoval, venha visitar a Coleção Berardo, agora com novas leituras através dos projetos Constelações e da reabertura a 15 de julho da exposição permanente dedicada à arte moderna: Do Primeiro Modernismo às Novas Vanguardas do Século XX. Em articulação com o projeto Constelações III, esta exposição convida a um novo olhar sobre obras de referência da Coleção, algumas delas apresentadas ao público pela primeira vez.

Na próxima segunda-feira, dia 29 de junho, abrem as inscrições para as atividades das Férias de Verão no Museu, que têm início a 6 de julho e que incluem medidas especiais de higiene em conformidade com todas as recomendações da Direção-Geral da Saúde.
Marcações pelo e-mail servico.educativo@museuberardo.pt

Existem tantas razões para nos visitar. Bem-vindo!

◾ Veja aqui toda a programação, com as 5 exposições atualmente patentes.

VISITA SEGURA

O Museu Coleção Berardo está certificado com o selo «Clean & Safe» do Turismo de Portugal e com o selo «Safe Travels» do World Travel & Tourism Council, cujos requisitos garantem ao visitante uma experiência em total segurança. Saiba mais aqui ou clicando nos selos.